sábado, 5 de novembro de 2011

Amor ao trabalho...

E é mesmo!! Quem é a croma que sai às 23h00 e ainda fica a ajudar no concerto ate à 1 da manha??
Só mesmo eu...
Mas também, pra ser sincera eu queria ver um cadito o concerto... eheheheh =p
Estava curiosa!!! E isso só resultou numa daquelas cenas típicas minhas.... xD
Ia buscar um senhor pro ajudar a subir as escadas, porque eu é que tenho lanterna, e vez de o impedir de cair, caí eu!! xD Por sorte agarrei-me à cadeira e não rebolei pelas escadas (todas) abaixo!! xD ahahahah

Só mesmo eu...

Pensamento do dia (que nervos): Acho que devias comprar umas galochas!!!

3 comentários:

  1. Sim.. Acho que deves mesmo comprar umas galochas, e pra mim também! :P

    ResponderEliminar
  2. Era... Era uma festa não? =p
    Doida!! Vou começar a procurar pelas galochas!! =D
    Beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  3. Depois mete aqui fotos pra eu escolher as minhas tá? :P
    Amanhã vou comprar o fecho da tua mala ;) Esta semana a ver se dou novo gás ao business!

    ResponderEliminar