sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O dia estava calmo...

Pois estava ate começar a chover imenso, haver uma inundação na rua e consequentemente a sala de exposições do meu local de trabalho encher-se de água... Inundou-se!! =O

Imaginem, as Senhoras da limpeza tinham acabado de sair e eu estava com os pés pra cima pra não sujar o chão.. Quando olho pra frente pcausa da chuva, reparei que o chão estava brilhante de mais, quando olho pra baixo da cadeira a água estava a passar por baixo de mim... Grande inundação!! Meti-me de joelhos na cadeira e liguei pro responsável... Fui a correr arrastas os expositores pra não se estragarem outra vez...

Bom, peguei num carrinho e numa esfregona daquelas profissionais, e comecei a tentar limpar a montanha de água que estava a chegar aos expositores... Quando o meu colega chegou, em vez de me ajudar porque isto estava a ficar profundamente inundado, pôs-se a tirar fotografias... É preciso ter sentido de oportunidade e sorte!! Muita sorte...

E eu, passado 45mins tive sorte... Chegaram mais dois colegas de trabalho que puseram mão à obra!!! Um dele cuma pá a apanhar o maior e o outro com outra esfregona a fazer o mesmo que eu... Meu Santo!!!
Tivemos 2h naquilo.... =/


Ate tive medo quando cheguei aqui hoje, mas só estavam laguinhos pequenos de água, foi facil limpar!!! Espero que entretanto não chova!!! =D Se não, la vai aqui a colega limpar tudo outra vez!!!!!!!! xD

Hoje ja me fartei de rir da minha figura ontem, mas ontem não teve piada nenhuma.... Eheheh

Pensamento do dia (ontem): Espero que não chova durante a noite, se não, vejo-me mesmo obrigada a comprar umas galochas!! Hum... Bem pensado!! Acho que vou comprar umas galochas!!! xD*

3 comentários:

  1. Isso é pra me convenceres né???? =p
    Aih meu Santo!! A minha mãe mata-me!!! xD*
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Eu quando tinha a panca que era dark tinha umas com caveiras.. Aliás ainda as tenho.. Há fases tãooo más.. Agora não tem utilidade nenhuma.. Mas olha.. Se quiseres podes comprar pra mim também :P

    ResponderEliminar