terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tá a gozar comigo só pode!

Desde da semana passada que espero que o meu patrão me envie o contrato. Na 4f ligou-me e disse: "Amanhã envio o contrato!" Não enviou.. Na 5f ligou e disse: "Este fim de semana envio-lhe o contrato!" entretanto domingo ligou e disse: "Na 3f envio-lhe o contrato.." Hoje quando me acordou disse: "À tarde envio-lhe o contrato!" na verdade contrato que é bom nada. Isto assusta-me um pouquito é que eu não o conheci ainda, a única coisa que fiz foi um exercício de selecção ao qual passei, também acho que isto pode mostrar melhor as minhas faculdades que uma entrevista, mas e se isto é um grande embuste? Se passo aqui o "mês de experiência" encafuada em casa a fazer bases de dados e a contactar clientes e eles no fim tem metade do trabalho feito, não me ligam mais e nem recebo e nem trabalho? Eh pah.. Se amanhã de manhã não tiver o contrato à tarde clamo por ele.. Tem que ser.

2 comentários:

  1. Chi, o homem não sabe com quem se está a meter.
    Fiquei feliz com a novidade. Desejo-te toda a sorte do mundo.

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem!!! =)*
    E eu um dia destes, vou perguntar pelo meu subsidio da alimentação!!!

    ResponderEliminar