domingo, 6 de novembro de 2011

Bacoradas..

Olha Nóck.. Tamos a falar de bacoradas do tempo de escola e imagina o que eu encontrei num caderno de anotações? Umas bacoradas que eu e o A. iamos apontando conforme as diziamos.. Há com cada uma, tenhos que as escrever aqui. Cá vai:
-Tásse a possuir!
-Vou pôr a água a cozer!
-Tou buéda sono!
-Apanhas-me sempre nos dias hoje!
-Ruído de som!
-Sua inventedora!
-Se tu abres em eu..
-Tenho os óculos acesos!
-Tas a fazer o quê? -A descascar batatas. -Fritas? (sempre que leio esta desato-me a rir que nem parva!)

3 comentários:

  1. Não precisas de rir só na ultima... xD
    Basta leres a terceira que uma pessoa não se controla de rir!! xD
    Altamente... Do que te foste lembrar!!!!! xD*


    PS: Foi daí que veio a conversa dontem?? =p

    ResponderEliminar
  2. Gostei do design do blog... muito fixe.

    ResponderEliminar