quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paragem Cerebral

Isto é o chamado "Pão-nosso-de-cada-dia"!! Pelo menos comigo é...
Distracção, burrice, lentidão e tudo termina naquelas paragens cerebrais que só nos lembramos da figurinha que estamos a fazer quando vemos alguém a olhar pra nós...

Estava a trabalhar e tinha um colar no pescoço... Estou a pensar no meu fim de semana, porque vou ter que fazer cerca de 20h e não sei como vou ter tempo pra tudo...
Quando olho pra frente, está o meu colega com cara de "tacho" (num perguntem o que é, porque eu também não sei, mas sei que funciona bem!!! =p) a olhar pra mim.. A tentar compreender-me...
Então olhei pra ele com "cara de tacho" também, sem perceber nada do que se estava a passar... De repente o fio cai-me e eu apercebo-me da minha figurinha... Estava com o colar em cima do nariz a fazê-lo saltar com o dedo... Claro que nos fartámos de rir e eu passei a ser compreendida e a ser conhecida como a "rapariga-que-faz-figuras-enquanto-pensa-no-dia-de-amanha!!!" xD

Mas pelo menos, serviu pra me compreenderem e não gozarem sempre comigo!!!

Frase do dia (ontem): Altamente e agora vai ser atropelado!! Hilariante!!! =P




PS: Confiem em mim!! A frase do dia é sempre no pior contexto imaginário possivel.. E eu sou bem capaz disso!!!

1 comentário:

  1. Eu cá não tenho desses problemas :P Ninguém me ve quando estou a trabalhar.. LOL Mas hoje por exemplo dei-me ao luxo de me deitar no sofá na hora da novela! :P

    ResponderEliminar